Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 3 de abril de 2010

band e novelas

A band está transmitindo as melhores novelas eu estou adorando, bom eu comecei assisti a band as 8:15 da noite todos os dias sem perder um capitulo quando começou a novela isa tkm, a primeira vez que eu assisti eu me apaixonei, apesar de naum ter assistido do começo, minha amiga me disse que era super manera ai eu resouvi assisti, quando eu assisti me apaixonei total naum podia perder um capitulo e eh claro tinha que assistir o que passou antes, por isso com a ajuda da internet assisti o primeiro capitulo em diante tudo que tinha perdido recuperei, eu adorava isa tkm e tava muito triste pq a novela tinha acabado fiquei com raiva pq a band naum iria transmitir isa tk+, achava que Quase Anjos a proxima novela iria ser uma chatisse total, mais ai acabou isa tkm e eu tinha que fazer alguma coisa as 8:15 da noite, e resouvi assistir Quase anjos, e me apaixonei, to adorando a novela, ta um espetaculo, como sou bem curiosa fui o youtube e vi os proximos capitulo, adorei meu Deus obrigado BAND por nos fornecer essas novelas maravilhosas. Por exemplo o nome do blog era isatkmparaosfas.blogspot.com mais eu vi a maravilha que estava as novelas da band e mudei o nome para novelasdaband.blogspot.com band obrigado adoro vcs e continuem com as novelas maravilhosas para que meu blog naum acabe rs, bjokas......

1 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnndddddd

Postar um comentário

que nota vc da a novela ?